Por causa de você

Foi nessa que eu percebi que o que faltava era voce e nesse momento foi que eu senti que nada faz sentido sem vocee Por causa de voce meu ceu perdeu a cor meus olhos …

Continue Lendo

Beijando outras bocas

Vou por ai Pela vida Tentando te esquecer Me entregando pra outra pessoa o que era seu Ja fiz amor E acordei com saudade de voce Ja chorei ao te ver com um outro alguem …

Continue Lendo

Nada além

Nada além de uma ilusão Chega bem E é demais para o meu coração Acreditando em tudo que o amor Mentindo sempre diz E vou vivendo assim feliz Na ilusão de ser feliz Se o …

Continue Lendo

Silêncio

Soletrei teu nome para tentar esquece-lo. Pousei rascunhos em teu olhar, como se você estivesse aqui. E você estava. Sou herdeiro do teu silencio. Vivi a apreensão do momento antes que o próprio momento. Apertei …

Continue Lendo

É difícil Esquecer!

É difícil sorrir com vontade de chorar, é difícil dizer adeus com vontade de ficar, mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!

Continue Lendo

Além do Horizonte

Se além do horizonte encontrar alguém que ame mais do que eu, vai-te… Mas se a brisa suave tocar o teu rosto, saiba que são minhas lágrimas que cairam!

Continue Lendo

Resignação

Este é um momento de Tristeza atroz, Meu estado de espírito natural. Diante disso, escrevo meus últimos versos Com meu próprio sangue negro. Ah, Tristeza! Trouxeste Sobriedade de volta ao coração, A Dor congênita que …

Continue Lendo

Você ama e quebra a cara…

Você ama e quebra a cara, você confia e quebra a cara, você perdoa e quebra a cara, você se apega e quebra a cara, então você cansa… de amar, de confiar, de perdoar, de …

Continue Lendo