Eu Só Quero que Você Entenda

“Eu só quero que você entenda que eu te mando embora querendo que você fique. Penso em não te querer mais sonhando em como te ter mais um pouco. Fico com raiva de você e …

Continue Lendo

Tudo Passa

  Você partiu e deixou pedaços. Pedaços esses,que hoje me faltam. Eu que sempre fui forte. Hoje estou fraca e a dor me maltrata. Faço forças para cuidar de mim. E dar um fim na …

Continue Lendo

As Sem razões do amor

Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. OBS: Eu Te …

Continue Lendo

Por causa de você

Foi nessa que eu percebi que o que faltava era voce e nesse momento foi que eu senti que nada faz sentido sem vocee Por causa de voce meu ceu perdeu a cor meus olhos …

Continue Lendo

Beijando outras bocas

Vou por ai Pela vida Tentando te esquecer Me entregando pra outra pessoa o que era seu Ja fiz amor E acordei com saudade de voce Ja chorei ao te ver com um outro alguem …

Continue Lendo

Silêncio

Soletrei teu nome para tentar esquece-lo. Pousei rascunhos em teu olhar, como se você estivesse aqui. E você estava. Sou herdeiro do teu silencio. Vivi a apreensão do momento antes que o próprio momento. Apertei …

Continue Lendo

Ex Namorado!

Namorado que ja foi meu pode ser de quem quiser, ja foi toalha do meu corpo, hoje tapete do meu pé!

Continue Lendo

É difícil Esquecer!

É difícil sorrir com vontade de chorar, é difícil dizer adeus com vontade de ficar, mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!

Continue Lendo

Além do Horizonte

Se além do horizonte encontrar alguém que ame mais do que eu, vai-te… Mas se a brisa suave tocar o teu rosto, saiba que são minhas lágrimas que cairam!

Continue Lendo

Zanga de amor?

Zanga de amor? Muda-se de namorada. Mas as coisas velhas não se curam com coisas novas. Sobretudo quando nao se lhes dá o tempo para envelhecer. É como se quiséssemos mudar de corpo cada vez …

Continue Lendo