» » Será que realmente os homens fogem do casamento

Será que realmente os homens fogem do casamento


Boa parte das mulheres  tem medo de iniciar um relacionamento por achar que os homens nunca estão interessados em casamento. A verdade é que o publico masculino sente-se um pouco pressionado ao ter que tomar uma decisão tão importante, o que o faz pensar em várias questões.

Ao se deparar com determinado tipo de mulher, o homem acaba se perguntando: ?é com ela que quero construir uma família?. Se o cara não estiver certo disso, ele pula ?fora do barco?. O aspecto financeiro é outra abordagem interessante quando o assunto é casamento. Esse assunto é o mais debatido entre as mulheres. Mas será que realmente os homens fogem do casamento? Na realidade isso é relativo, varia de homem para homem.
A grande verdade é que antes de tudo vem o machismo, os homens não querem se prender á uma mulher. Eles não querem dar satisfação, na realidade, a ideia de se casar assusta tanto os homens como as mulheres.
A grande maioria dos homens se preocupa com a instabilidade profissional. Eles não querem casar sem grana e um bom lugar para morar. Por isso, se você está namorando com um cara e acha que ele está te enrolando, tenha um pouco de paciência pois, mais cedo ou mais tarde, o casório vai sair.