Amar uma mulher…

Amar uma mulher não é apenas usufruir do corpo dela. Não é querer dominá-la como se fosse seu dono. Amar uma mulher é tratá-la com carinho. Fazer amor devagarinho e selvagemente. É dar prazer, proteger. …

Continue Lendo

Gosto de quem facilita as coisas…

Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre …

Continue Lendo

Canção do amor que chegou

Eu não sei, não sei dizer Mas de repente essa alegria em mim Alegria de viver Que alegria de viver E de ver tanta luz, tanto azul! Quem jamais poderia supor Que de um mundo …

Continue Lendo

Amordaçado a Você

Teu nome foi um sonho passado. Foi um murmúrio eterno em meus ouvidos. Som de uma harpa que embalou me a vida. Foi um sorriso dentre os gemidos, Teu nome foi ecos e soluços. Entre …

Continue Lendo

De Novo

De novo respirei, De novo vivi, De novo a praia foi sacudida pelas ondas. Olhei-te na praia deserta, Os pensamentos cruzaram-se, Do outro lado estavas tu Sempre eterna e linda Ouvindo a doce melodia que …

Continue Lendo

Desejos

Passa por aqui um minuto,ou meia hora,talvez um dia… E deixe em meu rosto um beijo O roçar das pontas de seus dedos em meu corpo E nos meus olhos um pouco da luz dos …

Continue Lendo

Amo-te tanto…

Amo-te tanto, meu amor…não cante O humano coração com mais verdade… Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade …

Continue Lendo

Rosas

Teu corpo é um jardim de rosas. Vago entre elas, seduzido por pétalas, perfumes, cores. Meus olhos são para esse momento. Minha mão e dedos existem para a maravilha do toque. Estou e sou. Uma …

Continue Lendo

O amor que nos une

Quem dera meu amor agora, Pudesse tocá-la suavemente. A minha tristeza iria embora, E eu estaria contigo bem contente. A distância que nos separa, Neste instante é tão cruel. Mas o amor que nos ampara, …

Continue Lendo

Deixa eu te amar

Deixe que eu continue a sonhar contigo Vivendo este amor que não tem fim Deixe que eu faça deste sonho o meu abrigo Porque Deus só me permitiu, amar-te assim Tu serás o meu  refúgio, …

Continue Lendo

Poesia O Amor quando se revela

  O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar pra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há-de dizer. Fala: parece que …

Continue Lendo

Encontro das almas.

Fechei meus olhos, deixei minha imaginação voar. Meu pensamento saiu livre feito nuvem no céu. E do espaço eu olhava, te procurava. Minha alma viajava no espaço. Serena e cheia de vontade de te encontrar. …

Continue Lendo

Inquietude

Esses sussurros loucos que há entre nós molham-nos de desejos lambidos, te alagam, me transbordam corrompido ante à inquietude urgente e quase algoz. Somos ventres carnívoros sem foz lançando-nos aos vícios proibidos, já flamejando a …

Continue Lendo