deixa-amor-entrar

Deixa o amor chegar, ele sempre vem sem avisar!





eu-te-amo-muito

Eu te amo pelo o que você é. Um homem amoroso, sensível e inesquecível. Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos, eu te amo por si só. Estou com você por você, pelo o que você é, pelo muito que você me dá, por tudo que me faz sentir. Estou falando de carinho, de Continue reading





abraço-refugio

  Vivendo nesse mundo louco, vou percebendo que o teu abraço é o meu único refugio.





você-e-diferente

, Eu não te vejo como mais um cara que vai ficar na minha vida me fazendo feliz por um bom tempo e depois vai embora. Você é diferente. Você é o meu futuro, te tenho hoje e isso vai continuar sendo assim até eu dar o meu ultimo suspiro.





juntos

“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”





amor-distante

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham Continue reading





Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém… Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim… E ter paciência para que a vida faça o resto…





namorado-mensagem

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.





namorado-especial

Quando eu te conheci não pensava em te amar, agora que te amo, não penso em te deixar!





versinho-de-namoro

Quero apenas cinco coisas.. Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser… sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando.