Admita…

Admita: Você já cruzou os dedos, fechou os olhos e disse: “Por favor, dê certo dessa vez, pelo menos essa.”

Continue Lendo

Que amar seja a regra número um!

Que amar seja a regra número um. Que o amor seja sincero. Que os abraços sejam apertados, que os beijos sejam apaixonados, que os olhares sejam correspondidos. Que as brigas sejam só de travesseiro. Que …

Continue Lendo

Gosto de quem facilita as coisas…

Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre …

Continue Lendo

Lindo é quando

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar, podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.

Continue Lendo

Namorar é algo…

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos …

Continue Lendo

Deus guarda ele pra mim ?

Deus, por favor, guarda ele pra mim? se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se …

Continue Lendo

A primeira vez

“A primeira vez que o viu foi rapidamente. Mesmo assim, teve certeza de que ele havia sido feito apenas para ela.” (Caio Fernando Abreu)

Continue Lendo