Mensagens de Bom dia Versos de Início de Namoro

Admita…

Admita…

Admita: Você já cruzou os dedos, fechou os olhos e disse: "Por favor, dê certo dessa vez, pelo menos essa."
Que amar seja a regra número um!

Que amar seja a regra número um!

Que amar seja a regra número um. Que o amor seja sincero. Que os abraços sejam apertados, que os beijos sejam apaixonados, que os olhares sejam correspondidos. Que as brigas sejam só de travesseiro. Que transborde alegria e bom-humor, que a vida nos dê prazer. Que sejamos livres, que sejamos felizes...
Gosto de quem facilita as coisas…

Gosto de quem facilita as coisas…

Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve, e mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim. Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma…
Lindo é quando

Lindo é quando

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar, podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.

Meu bem, não faz assim.

não se aproxime de mim

se tem a intenção de ir.

Meu bem..
Namorar é algo…

Namorar é algo…

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico…
Talvez seja você

Talvez seja você

Talvez seja você... A vida vai dizer! De qualquer forma, obrigada por me fazer dormir sorrindo!
Deus guarda ele pra mim ?

Deus guarda ele pra mim ?

Deus, por favor, guarda ele pra mim? se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado!
A primeira vez

A primeira vez

"A primeira vez que o viu foi rapidamente. Mesmo assim, teve certeza de que ele havia sido feito apenas para ela." (Caio Fernando Abreu)