Versos de Início de Namoro

Que amar seja a regra número um!

Que amar seja a regra número um. Que o amor seja sincero. Que os abraços sejam apertados, que os beijos sejam apaixonados, que os olhares sejam correspondidos. Que as brigas sejam só de travesseiro. Que transborde alegria e bom-humor, que a vida nos dê prazer. Que sejamos livres, que sejamos felizes…

Gostou? Veja outras Dicas, Versos Bonitos, Versos de Amor com rimas, Versos de Amor Verdadeiro, Versos de Apaixonados, Versos de Carinho, Versos de Início de Namoro, Versos Fofos, Versos Lindos, Versos para Ficantes, Versos para Namorada, Versos para Namorado, Versos para Pessoa Especial, Versos para Relacionamento, Versos Românticos.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...

Gosto de quem facilita as coisas…

Eu gosto de quem facilita as coisas. De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve, e mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim. Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.

Gostou? Veja outras Conquista, POESIAS DE AMOR, Versos Bonitos, Versos de Amor Verdadeiro, Versos de Carinho, Versos de Início de Namoro, Versos Fofos, Versos Lindos, Versos para Conquistar, Versos para Relacionamento, Versos Românticos.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

Namorar é algo…

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento!

Gostou? Veja outras Conselhos, Versos de Início de Namoro, Versos de Reflexão.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...