» » Homem Perfeito

Homem Perfeito


homem perfeito deve se encaixar nos padrões que ela considera ideais para aumentar seu status social. Na verdade ele procura um um banco, e não um namorado. Quer chamar a atenção em seu meio com as coisas valiosas que ele possui: como relógio suíço, carros importados do mais caro, ternos Armani etc, Isso tudo para espalhar entre as amigas com toda a pompa e assim por diante.

A INTELECTUAL

Ela acha que sabe de tudo, que é uma pessoa super aculturada, mas é tudo fantasia. E justamente por isso, ela procura esse suporte intelectual no homem que estará ao seu lado. Ela quer alguém que saiba tudo aquilo que ela gostaria de saber, e faça sucesso entre as pessoas por todo o seu conhecimento. na verdade o que ela quer é exibir a cultura do namorado.

A QUE SÓ QUER OS BONITÕES

Para esses tipos de mulheres os homens tem que ser lindos. Verdadeiros deuses gregos. O que ela deseja com isso é sair por aí desfilando com essa maravilha para que todos morram de inveja dela. O importante realmente é a aparência desse homem. O que ele pensa e fala não tem a menor importância. O pior para essas mulheres é quando perceberem que a idade de atraí-los passou e ficar na solidão.

A QUE ADORA UM PODEROSO

Para esse tipo de mulher o caráter do homem não importa. Se ele for conhecido como poderoso e ser temido justamente pelo seu poder, ótimo, é assim mesmo que ela gosta. Elas não aceitam homens comuns como a maioria dos homens. O que ela quer é estar ao lado do poder, e poder que esse homem ostenta. Em geral isso acaba em tristeza.

A QUE QUER UM IDEAL: BONITO E INTELIGENTE

O Homem tem que ser muito bonito e muito inteligente também. É o tipo de perfeição mais difícil e infernal, mas ela acredita que existe e está perto dela. São as mais insatisfeitas, e com o tempo se tornam pessoas mal humoradas, amargas e céticas por que não percebem que estão exigindo demais, e passam a acreditar que o amor não existe.

A CHATA

Ao contrário de todos os estilos anteriores esse tipo de mulher não exige nada de especial nos homens, mas também implica com tudo em particular. Se é magro deveria ser mais cheinho; se tem uma profissão, estaria melhor em outra. Tudo isso devido a uma indecisão incrível. Mas apesar de tudo essas mulheres não são tolas e acabam arranjando um casamento por conveniência para então infernizar a vida desse “santo”.