» » Como dar seu primeiro beijo

Como dar seu primeiro beijo


Se você é um(a) daqueles(as) marmanjos(as) que não perdeu a vergonha na cara ou aquele(a) garoto(a) tímido(a) que está pronto(a) para novos desafios, o lugar é aqui mesmo. Posso não ser lá aquele cara que manja muito de primeiro beijo, tanto que mal lembro o meu, mas umas dicas posso compartilhar. Então, você só passa adiante se você responder sim na seguinte pergunta: Você é BV? Se sim, então nem precisa se preocupar porque você vai saber de tudo um pouco sobre como dar seu primeiro beijo na boca sem vexames e sem vergonha. O primeiro beijo acaba trazendo muitas dúvidas, é quase impossível evitar o nervosismo nesse momento. Então hoje vamos dar diversas dicas para evitar aquelas terríveis gafes na hora do beijo   É importante manter a calma, afinal o beijo pode conquistar qualquer mulher.

A primeira dúvida é o que fazer com a mão? Nada de ficar feito uma estátua.  Se você é menino a dica é colocar a mãe na cintura da garota, sem fazer aquela desculpinha da ?mão boba? ou ser muito assanhado, dessa forma só irá assustá-la. Já as meninas colocam as mãos no ombro e ao redor do pescoço. A grande verdade é que não existe uma regrinha para o beijo, a dica é curtir o momento, deixar acontecer naturalmente. Outra dúvida muito comum é o que fazer com a língua? O beijo de língua é bem fácil, se o parceiro tiver experiência a dica e deixar ele tomar a iniciativa.
Tenha seus primeiros anos da adolescência ou seu anos após seu começo. Não importa. Existe gente que tem 19 anos e ainda não beijou. E não estou mentindo. Eu vi isso quando eu ainda era BV, e como você, ficava procurando no Google sobre o assunto. O mais encontrado é 16 anos, mas muita gente adimite ter perdido o BV mais tarde. Conheço diversas pessoas que perderam o BV com 20 anos para cima. Não há idade para beijar. E se alguém te zoa por isso, fique na sua, não ligue para essas pessoas. Geralmente quem perde o BV mais tarde consegue maiores amores mais cedo.
Antes de tudo tenho que explicar como beijar. Bom, deixo explícito que cada pessoa beija de uma forma diferente, outro motivo para não ficar com medo, já que muitas das vezes o par nem mesmo percebe que você é BV.
Quando eu era BV, eu me preocupava com isso. Me perguntava: Será que ela vai perceber? ou afirmava que Não posso ficar com essa pessoa porque ela não pode saber que sou BV, ou então quero dar um beijo especial por isso tenho que perder a BV antes. Mas isso tudo digo que é besteira pensar. Ninguém sai espalhando sobre seu beijo. E mesmo se espalhar, com certeza não falará se você é BV. Juro, isso é certo. Mas para saber beijar muito bem só beijando. Beijar gostoso é beijar sem nervosismo, com a pessoa certa, devagar, virar poucas vezes a cabeça, sem babar, sem pressa na língua, sem bater os dentes.
O beijo é a forma pela qual demonstramos carinho e afeição à uma pessoa. Não saia por aí beijando todo mundo que encontrar, até por que poderá ficar com fama de fácil, no caso das garotas, ou de galinha, no caso dos garotos. Não importa se é o seu primeiro beijo ou não, o mais importante de todas as dicas, é ser gentil e não beijar pelo simples fato de beijar alguém, ou por que seus amigos ficam tirando sarro de você por nunca ter dado um beijo ?de verdade?. Se você gosta de uma pessoa, faça o possível para que ela se sinta confortável no momento do beijo, e não se esqueça: um bom beijo é aquele que faz bem aos dois.