» » Coisas que não se devem fazer no começo do namoro

Coisas que não se devem fazer no começo do namoro


Todo o começo de namoro é sem dúvida uma nova fase de descobertas, trocas de juras de amor e de desejos e prazeres incontroláveis. Essa é uma das fases mais gostosas do relacionamento, já que nessa etapa ambos querem agradar um ao outro e ainda os defeitos e falhas não são vistos com tanta facilidade.

No entanto é preciso ir com calma, mesmo sendo o começo é preciso ficar atento ao que falar controlando os impulsos momentâneos, que podem passar uma impressão errada jogando tudo para o ar.
Bom, para que você evite essa situação, separamos algumas dicas simples, mas que podem fazer toda a diferença. A dica é ser você mesma, sem forçar nada ou impor limites logo no começo. O namoro precisa ser gostoso para ambos.
1 ? Ir com muita sede ao pote
Não queira ficar 24 horas ligando e no pé do gato. Assim ele vai achar você um verdadeiro chiclete e vai acabar se afastando. Lembre-se que ele também tem que ter um tempo pra ele. Quando estiverem juntos curta ao máximo os momentos ao lado do gato e deixe que ele se sinta a pessoa mais maravilhosa do mundo.
2 ? Ser possessiva e controladora
Não é porque vocês estão em um relacionamento sério é que você deve ser controladora e possessiva com o gato. Procure deixá-lo fazer as coisas que ele gosta. Se ele quiser sair com os amigos faça a mesma coisa saia com suas amigas! Tente sempre preservar não só seus amigos e sua família mais principalmente a do seu parceiro.
3 ? Fazer planos demais
Não comece logo na primeira semana de namoro falando de casamento, jantar romântico, filhos entre outras coisas que você poderá assustar o rapaz. Deixe seus planos guardados apenas para você, com o tempo vá contanto para o gato e se ele realmente gostar vocês poderão realizá-los futuramente em grande estilo. Quando uma pessoa está namorando é comum querer fazer planos. No entanto espere um pouco para falar de casamento, conhecer a família, planejar viagens ou semelhantes. É preciso conhecer um pouco mais o parceiro e ter certeza do que realmente quer. Planos exagerados pode assustar e afastar o outro. É claro que é gostoso ficarem juntos, mas cada um precisa fazer as suas coisas, ter um tempo livre para pensar, trabalhar e se distrair. O ciúme pode atrapalhar muito, então cuidado para não passar a impressão de ciumenta excessiva ou controladora, e muito menos fique falando do ex-namorado toda hora.