Meu Tudo, Meu Nada

Você chegou de repente em minha vida, e sem pedir licença se hospedou em meu coração. Me deixou confuso e ao mesmo tempo sorridente. Meu olhar sem graça e perdido passou a ter brilho Minha …

Continue Lendo

Paixão Avassaladora

O gosto da tua pele sal impregnado em meus lábios que me mata de sede à beira da fonte dos teus prazeres. O teu gosto na minha boca mel que sacia meus desejos na hora …

Continue Lendo

Teu Encanto

O teu encanto é um momento lindo da criação que minha existência tem. O teu encanto é sabedoria do bem-viver. O teu encanto inspira paz e feliz ternura. O teu encanto me faz um bem, …

Continue Lendo

Poeta apaixonado

Sou poeta apaixonado pelos versos da vida, amo as belas artes e as artes belas do mundo. Sou poeta, que planta flor de dia, e sonha com o luar, sou poeta, que ama a poetisa …

Continue Lendo

Você Não Sabe

Você não sabe, Mas está comigo Neste canto. Eu quero lhe dizer Dos encontros que tivemos Sem que fosse preciso estarmos juntos. E agora, é um desses instantes Que a mim Chega com som de …

Continue Lendo

Primeiro amor

Ainda conservo-te o mesmo olhar Com a mesma ternura E o imenso amor Se hoje sou fria Como as montanhas geladas de inverno É porque aprendi com nossa distante convivência Meu olhar se tornou pálido …

Continue Lendo