» » Amor virtual pode dá certo

Amor virtual pode dá certo


amor é sem dúvida um dos sentimentos mais complexos e antigos que existem, desde que o homem se entende por gente ele desenvolveu esse tipo de sentimento em seu coração. Há diversos tipos de amor, sendo que o mais conhecido é aquele que resulta em um relacionamento amoroso. Há várias formas de se apaixonar, você pode se encantar com uma pessoa simplesmente por meio da troca de olhares ou também sentir um prazer muito grande ao conversar com ela durante alguns momentos. Não existe uma lei para se apaixonar e posteriormente amar, cada um faz isso da sua maneira.

A internet tem se tornado a saída para muita gente que se encontra solteira. Existem diversos sites dispostos a fazer com que você encontre a sua cara metade. Não podemos nos esquecer do Orkut, bate papo, Msn, dentre outras ferramentas que também podem nos ajudar a conhecer novas pessoas. O amor virtual, apesar de ser bastante criticado por alguns, pode vir a dar certo na vida real. Inúmeros casais se formaram na internet através de sites de relacionamentos. O único problema é saber se a pessoa está realmente interessada por você. Somente o ?olho no olho? é que pode ajudar a esclarecer essa duvida.
Entretanto, marcar um encontro com alguém que você nunca viu na vida e não conhece os seus verdadeiros interesses pode ser um pouco arriscado. Mas, se essa não é a sua situação, acredito que vale a pena arriscar e torcer para que tudo dê certo. Com a modernidade presente em todos os sentidos, a tecnologia está sendo capaz de influenciar no  relacionamentos. A internet é um bom exemplo disso, as pessoas se conhecem através de chats ou comunicadores eletrônicos e acabam se apaixonando mesmo sem terem se visto pessoalmente. Esse tipo de relacionamento é possível, talvez a webcam e conversas por áudio possam minimizar a distância que existe entre os dois, mas é importante lembrar que em algum momento eles precisarão se encontrar para viver esse amor, então não será um namoro meramente virtual.
Algumas vezes conhecemos pessoas pela internet e começamos a nos comunicar com elas, o que já é algo normal de ocorrer através do MSN, Orkut, Skype, Voipe, Facebook, MySpace, entre outros. Mas sempre conhecemos algumas pessoas das quais gostamos e nos abrimos mais. Em alguns casos, existem pessoas que até já chegaram a se apaixonar, e a conversa se tornava assim mais fluente todos os dias. Se acha que você está gostando de alguém, e está sempre querendo conversar com a pessoa, seja por uma conversa com áudio, vídeo, ou até mesmo escrevendo, sem dúvidas você se encontra na mesma situação.
O mais complicado de toda essa história é a distancia que pode atrapalhar a paixão, e dificultar que o relacionamento vá para frente. Mas saiba, é preciso se conhecer pelo menos uma vez pessoalmente para saber se você realmente está apaixonado, pois a vida real para a virtual é bem diferente! Se após se conhecerem ainda rolar clima, não há um porque de duvidar da relação, saiba que existem pessoas que até já se casaram com quem conheceram na internet. O importante é que seja algo sincero, com sentimentos verdadeiros, a distancia ou o que os outros falam não deve importar, pois se formos deixar as dificuldades na frente de tudo não conseguiríamos ser feliz.