Como é o amor…

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus …

Continue Lendo

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento …

Continue Lendo

E a emoção do nosso amor

” E a emoção do nosso amor Não dá pra ser contida A força desse amor Não dá pra ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida. ” (Roberto Carlos)

Continue Lendo

Não Deixe o Amor Passar

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o …

Continue Lendo

Você Não Sabe

Você não sabe, Mas está comigo Neste canto. Eu quero lhe dizer Dos encontros que tivemos Sem que fosse preciso estarmos juntos. E agora, é um desses instantes Que a mim Chega com som de …

Continue Lendo

Se é pra falar de amor

Se é pra falar de amor, eu verso! Meu estro, exalta o amor pelo universo Em busca das estrelas pelo astral Meu verso se dispersa no plural Amar é bem rimar sob o luar Nos …

Continue Lendo

Primeiro amor

Ainda conservo-te o mesmo olhar Com a mesma ternura E o imenso amor Se hoje sou fria Como as montanhas geladas de inverno É porque aprendi com nossa distante convivência Meu olhar se tornou pálido …

Continue Lendo

Amor e sinceridade

EU TE AMO, A frase mais sincera que existe, aquela que faz a diferença todos os dias, não importa a hora em que seja dita, não importa o tempo que resta, as dificuldades que venha, …

Continue Lendo