Para ser feliz…

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

Continue Lendo

Gostar mais de você…

Com o tempo você aprende a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente, a gostar de quem gosta de você. O segredo não é correr atrás das borboletas… é cuidar do …

Continue Lendo

E nessa de cuidar…

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração, e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

Continue Lendo

Valorizo quem cuida de mim

“Valorizo quem cuida de mim e gosto de quem me sorri com sinceridade. Abraço não é artigo de luxo, é porta aberta pra felicidade! Estar de bem com seu interior é o mínimo que se …

Continue Lendo

Existem momentos na vida…

Existem momentos na vida em que a melhor saida é seguir em frente. Focar em você, você e você. Deixar para trás o que ficou para trás. Respirar novos ares, conhecer novas pessoas, e viver …

Continue Lendo

A vida é muito para ser insignificante!

Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveia. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei …

Continue Lendo