Ah, amigos !

Reconheço meus amigos pela sombra Pela púpila dilatada Pela loucura… lúcidez! Reconheço meus amigos pelo assovio… Pela cara exposta! Pelo grito! Pelo silêncio! Reconheço meus amigos pelo abraço Pelo aconchego… Pelo olhar… Aquele olhar que …

Continue Lendo

Aos amigos

Quem cativa um amigo Conquista um grande tesouro Pois amigo bom é fiel Compara-se ao puro ouro O ouro é testado no fogo Para revelar sua pureza E o amigo verdadeiro Faz da vida uma …

Continue Lendo

Amizade Verdadeira

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

Continue Lendo

Saudade de Amigos

Pouca coisa se compara a esta nossa amizade, Um beijo no coração, carregado de emoção neste dia de saudade… Fica com Deus  

Continue Lendo

Amizade amor eterno

Que eu possa estender a mão quando for preciso, e que dar o coração quando necessário, para que desse jeito, nossos laços de amizade nunca se cortem no meio do caminho.

Continue Lendo

Amizade eterna

Amigo, A você e a nossa amizade Esta Poesia Que escrevo com alegria Repleto de Felicidade Amigo, Não importa onde estiver A Amizade verdadeira é eterna Conte comigo para o que vier Lembrarei sempre dos tempos de …

Continue Lendo

A verdadeira amizade

Amigo é um irmão diferente, Não precisa ser sangue da gente, Basta ser sangue bom, Chegar de mansinho e nos estender as mãos. Para um grande amigo não devemos ter segredos Mas para ser aquele …

Continue Lendo

O amor e amizade

O amor pergunta a amizade: – Mas para que tu serve? E a amizade responde: – Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!

Continue Lendo

Amiga, que passou na minha vida.

Você amiga, Que passou em minha vida Que riu meu riso, e chorou meu pranto, Esteve presente quando todos estiveram ausente… Você foi a confissão de todos os meus segredos Contigo eu venci todos os …

Continue Lendo

O melhor de mim…

O melhor de mim é invisível aos olhos, somente poucos conseguem enxergar. E são esses que guardo para sempre no meu coração…

Continue Lendo